FOTOS IMAGENS -MÃE E FILHA MORREM EM ACIDENTE NA MG-290 NO SUL


01

Mãe e filha morrem em trágico acidente entra Borda da Mata e Ouro Fino na zona sul de Minas.

O carro em que elas estavam foi atingido por uma carreta. De acordo com a Policia Rodoviária Estadual o motorista da carreta disse que perdeu o controle da direção e veio a colidir frontalmente com o veículo EcoSport que seguia no sentido contrario, Taísa Aloises Norberto de 32 anos era quem dirigia o carro, a mãe dela Maria Luíza Norberto de 59 anos estava no banco de traz, o marido de Taísa que viajava ao lado dela teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre, o motorista da carreta não ficou ferido e foi levado para a delegacia da policia civil da cidade de Pouso Alegre para as medidas cabíveis.

Depois do acidente o trânsito na rodovia MG 291 ficou em meia pista durante horas ate a remoção das vítimas e dos veículos envolvidos no acidente.

Taísa Aloises Norberto de 32 morreu no local

#Compartilhe

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.