FOTOS IMAGENS-Mãe de neto desaparecido de Chico Anysio sabe que filho não corre perigo


marcia_brita_rian_e_nizo_neto

publicada há 21 horasatualizada há 14 horas

Mãe de neto desaparecido de Chico Anysio sabe que filho não corre perigo

‘Estou certa que ele vai voltar e quero encontrá-lo antes da polícia’, disse a atriz Márcia Brito sobre Rian, sumido desde terça-feira, 23.

Luciana TecidioDo EGO, no Rio

Márcia Brita, Rian e Nizo Neto (Foto: Reprodução / Instagram)Márcia Brita, Rian e Nizo Neto (Foto: Reprodução / Instagram)

Márcia Brita, mãe de Rian Brito de Oliveira Paula, neto do humorista Chico Anysio, tem a certeza que o filho não corre perigo e que vai aparecer. O jovem está desaparecido desde terça-feira, 23, quando foi deixado por ela no curso de auto-escola. A notícia de seu desaparecimento foi divulgada pelo pai de Rian, o ator Nizo Neto, em suas redes sociais nesta sexta-feira, 26.

Segundo Márcia, ela tem a certeza que o jovem não corre perigo e que vai voltar para casa. “Ele está bem, meu coração de mãe não se engana. Nada de mal vai acontecer a ele. Ele deve estar em algum lugar e respeito o seu desejo de dar um tempo”, disse a mãe de Rian.

A atriz não faz ideia de onde ele pode estar , mas acredita que se ele sumiu sem avisar, o tempo de seu sumiço merece ser respeitado. O único desejo de Márcia é encontrá-lo antes da polícia. “Não quero que a polícia o ache antes de mim porque ela o entregará para o pai. Nizo é muito nervoso e já avisou que irá dar uma bronca grande nele quando o ver. Mas não é isso que o Rian precisa. Ele necessita de amor e compreensão. Meu filho deve estar nervoso com toda essa exposição e deve estar sofrendo por causa disso.”

Márcia Brita disse que conseguiu descobrir nesta sexta que o filho havia sacado dinheiro da conta bancária. “Ele extraiu dinheiro e não foi a polícia quem descobriu, fui eu.”

Rian Brito (Foto: Reprodução/Instagram)Rian Brito (Foto: Reprodução/Instagram)

A respeito do fato de Rian sofrer de problemas psicológicos, como foi revelado nesta sexta poir Roko Souza, vocalista da banda a qual o neto de Chico tocava, Márcia disse que o músico não deveria ter falado nada, pois não sabia de sua história e garantiu que seu filho não tem problemas. “Ele não tem nenhum problema psicológico.” No entanto, cofirma que no ano passado Rian teve um “envolvimento”, sem querer revelar em quê. “Não posso falar. A polícia me pediu para não dizer nada. Mas assim que puder, vou realizar uma coletiva para denunciar o que aconteceu.”

Em conversa com o EGO nesta sexta, Nizo Neto também garantiu que o filho não tem problemas psicológicos. “Ele fazia terapia normalmente, como eu faço. Nada demais. Ele estava muito bem. Fazia faculdade, aula de auto-escola. Normal.”

Faculdade

Rian  tem 25 anos, é músico e está terminando a faculdade de Produção Musical. Ele foi deixado em uma auto-escola em São Conrado, na Zona Sul do Rio – perto de um dos acessos à favela da Rocinha – na terça, 23. Desde então, não foi mais visto. “Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, COMPARTILHAR é muito mais importante que curtir”, pediu Nizo nas redes sociais.

Nizo Neto (Foto: Reprodução/Instagram)Nizo Neto divulgou o desaparecimento do filho nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.