FOTOS IMAGENS-Luciano Huck posta imagem do crânio do filho e agradece apoio


Na imagem gerada por tomografia, é possível ver o afundamento causado pelo choque da cabeça do menino com uma prancha, enquanto praticava wakeboard no Rio de Janeiro

junho 26, 2019 às 15:27 – Por: Com informações da Agência Estado

O apresentador Luciano Huck postou, nos stories do seu Instagram, uma imagem do exame feito no crânio do seu filho, Benício, de 11 anos, que sofreu um acidente no fim de semana. Na imagem, é possível ver o afundamento causado pelo choque da cabeça do menino com uma prancha, enquanto praticava wakeboard no Rio de Janeiro.

Huck aproveitou a postagem para reconhecer que o garoto estava sem capacete no momento do acidente, e alertar para a importância do uso do acessório.

Tomografia do crânio de Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, que sofreu um acidente durante a prática de wakeboard (Instagram/Reprodução)

Tomografia do crânio de Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, que sofreu um acidente durante a prática de wakeboard (Instagram/Reprodução)

Angélica e Huck ainda gravaram um vídeo na noite desta terça-feira, 25, no qual agradecem ao público pelo apoio recebido desde a notícia de que Benício sofreu um acidente. O menino recebeu alta do hospital na terça-feira, após passar por uma neurocirurgia.

“Depois de dias muito intensos, a gente sentiu que tinha de agradecer. O que a gente passou foi uma questão super familiar, um problema com filho, mas como a notícia foi muito compartilhada… A gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequência de boas notícias, que a gente queria agradecer”, disse Huck no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Angélica enfatizou o quanto o apoio de todos foi importante. “Vocês podem ter certeza de que todas as orações, todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo em toda essa confusão, essa loucura que aconteceu”, disse a apresentadora. Ela fez um agradecimento especial para todas as mães que lhe enviaram mensagens, “se solidarizando com meu sentimento de mãe”.

Leia também:
Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, recebe alta do hospital
Filho de Angélica e Huck teve afundamento de crânio em acidente

Huck contou que pessoas foram visitá-los no hospital, que eles receberam bíblias de presente e muitas orações foram feitas. “A gente tem de aprender com mais esse renascimento na nossa família”, disse ele.

“O que a gente aprendeu com tudo isso que a gente viveu (acidente com Benício), prometo que a gente vai compartilhar de alguma forma, se a gente puder transformar isso em aprendizado para todos”, disse Huck no vídeo.

Avião

Em 2015, o casal e os três filhos estavam a bordo de um avião de pequeno porte quando a aeronave teve de fazer um pouso de emergência. O acidente teria sido provocado por problemas na bomba de combustível, e todos que estavam no avião sofreram apenas escoriações leves e foram levados para hospitais da região.

COMENTÁRIOS

PRINCIPAIS

INVESTIGAÇÃO

IN

Militar preso com cocaína em avião da FAB devia condomínio

Segundo sargento Manoel Silva Rodrigues, preso na Espanha com 39 quilos de cocaína em um avião da FAB. (Reprodução / Redes Sociais)

PRONUNCIAMENTO

BR

“Criminoso”, diz Fábio Assunção após vídeo íntimo vazado

Foto: Instagram/Reprodução

TOP OP9

1

Adolescentes matam colega e filmam sequência de tortura
2

Parentes e amigos dão adeus a Raíssa. Veja vídeo da despedida
3

Namorado pede que vídeo de jovem morta não seja divulgado
4 Morte de jovem torturada teve participação de ex-namorado trans
5 Vídeo: “A única coisa que eu quero é justiça”, diz mãe de Raíssa
6 Corpo de adolescente morta por colegas em Maria Farinha é velado
7 Babá que desapareceu no Centro do Recife é encontrada morta
8 Luciano Huck posta imagem do crânio do filho e agradece apoio
9 Mesmo de luto, mãe de Raíssa recobra forças para exigir justiça
OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo:

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.