FOTOS IMAGENS-Laudo aponta que turista encontrada morta em praia de SP foi assassinada


12106920_629404237201865_6172042404186491360_n

25/07/2016 05h23 – Atualizado em 25/07/2016 07h37

Laudo aponta que turista encontrada morta em praia de SP foi assassinada

Segundo delegado, laudo do IML constatou que jovem foi sufocada.
Garota foi encontrada com roupa e sem documentos no dia 12 de julho.

Luna OlivaDo G1 Santos

Amanda foi sufocada e encontrada na faixa de areia da orla de Praia Grande, SP (Foto: Reprodução/Facebook)Amanda foi encontrada morta e com roupa na orla de Praia Grande, SP (Foto: Arquivo)

A jovem encontrada morta misteriosamente na faixa de areia da orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo, há duas semanas, foi sufocada. É o que aponta um laudo do Instituto Médico Legal (IML). A informação foi confirmada na noite deste domingo (24) ao G1 pelo delegado Juvenal Marques, do 1º Distrito Policial da cidade.

Amanda Miranda estava desaparecida desde o dia 10 de julho e foi encontrada dois dias depois por moradores que passavam na praia, na altura do bairro Guilhermina. A garota estava vestida e usava tênis, mas não tinha nenhum documento de identificação.

Após vários dias de investigações, a polícia descobriu que o corpo encontrado era de uma moradora de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Segundo o delegado, o laudo aponta que a Amanda foi vítima de um homicídio. “Inicialmente, a suspeita era de que a jovem teria se afogado, mas o laudo acabou constatando que se trata de um homicídio. Nós vamos continuar investigando para dar uma resposta à família”, falou Marques, sem dar mais detalhes sobre o caso. Ele preferiu não comentar se a polícia já sabe quem seria o suspeito de cometer o crime para que isso não atrapalhe nas investigações.

O G1 também tentou contato com familiares da vítima, mas até o fechamento desta reportagem não obteve resposta.

Amanda estava desaparecida desde o dia 10 de julho (Foto: Reprodução/Facebook)Amanda estava desaparecida desde o dia 10 de julho (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.