FOTOS IMAGENS-Laudo aponta que estudante de medicina morreu afogada após carro cair em valeta


Rafaela Teixeira de Almeida, de 22 anos, morreu em acidente em Sinop (Foto: Arquivo Pessoal)Rafaela Teixeira de Almeida, de 22 anos, morreu em acidente em Sinop (Foto: Arquivo Pessoal)

Rafaela Teixeira de Almeida, de 22 anos, morreu em acidente em Sinop (Foto: Arquivo Pessoal)

A causa da morte da estudante de medicina Rafaela Teixeira de Almeida, de 22 anos, após acidente de carro ocorrido no último domingo (30) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, foi afogamento. A informação é do Instituto Médico Legal (IML). O veículo em que a jovem estava capotou, caiu em uma valeta e ela acabou submersa. A universitária e outras cinco pessoas voltavam da festa de despedida da vítima, que iria se mudar para outra cidade.

A jovem de 32 anos que conduzia o veículo deverá ser autuada por homicídio culposo (sem intenção de matar), segundo a Polícia Civil, que disse ainda que ela não foi presa em flagrante porque prestou ajuda e acionou os policiais após o acidente.

A motorista do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar. Ainda assim, a PM confeccionou auto de constatação de embriaguez. O documento diz que a motorista estava exaltada, com os olhos vermelhos e com odor de álcool no hálito.

Universitária era passageira em carro que caiu em valeta em Sinop (Foto: João Carlos Morandi/TVCA)Universitária era passageira em carro que caiu em valeta em Sinop (Foto: João Carlos Morandi/TVCA)

Universitária era passageira em carro que caiu em valeta em Sinop (Foto: João Carlos Morandi/TVCA)

O acidente
Rafaela e os amigos sofreram o acidente na madrugada de domingo (30), depois de terem saído da festa de despedida da universitária em um bar da cidade. Ela tinha desistido do curso de medicina e estava de mudança para outra cidade. O carro em que eles estavam capotou e caiu em uma valeta, ficando de cabeça para baixo.

Rafaela chegou a ser resgatada e encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, mas morreu após tentativas de reanimação dos médicos. O corpo dela foi levado para Minas Gerais, onde a família mora.

85
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.