FOTOS IMAGENS-Ladrões que comemoravam roubos nas redes sociais são presos em SP


Polícia prende parte de quadrilha que roubava celulares e depois comemorava nas redes

Polícia prende parte de quadrilha que roubava celulares e depois comemorava nas redes

A polícia prendeu três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubar celulares em lojas de shoppings em São Paulo. Segundo a investigação, os criminosos comemoravam nas redes sociais o resultado de cada assalto.

O último crime foi cometido em um centro comercial em Jundiaí, no interior do estado, na quarta-feira (27). Cerca de 200 aparelhos foram levados. Eles também eram investigados por um assalto realizado em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Homem celebra crime nas redes sociais — Foto: Reprodução/FacebookHomem celebra crime nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook

Homem celebra crime nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook

Foi justamente por meio das postagens dos assaltantes que os policiais chegaram ao trio. Depois de cada crime, eles faziam postagens comemorando o resultado e agradecendo a Deus.

Dois deles foram abordados quando saíam de um culto em uma igreja evangélica. De acordo com os investigadores, eles ofereceram suborno para que não fossem presos.

Os agentes fingiram aceitar a proposta e, assim, foram levados até o terceiro criminoso em uma casa na Zona Leste da capital. Lá, o trio recebeu voz de prisão.

Suspeito de roubar loja de celulares publicou sobre o crimes nas redes sociais — Foto: DivulgaçãoSuspeito de roubar loja de celulares publicou sobre o crimes nas redes sociais — Foto: Divulgação

Suspeito de roubar loja de celulares publicou sobre o crimes nas redes sociais — Foto: Divulgação

Na casa foram apreendidos dinheiro, armas, coletes à prova de balas, dois carros de luxo e uma moto.

Segundo a polícia, a quadrilha atua em todo o estado de São Paulo, sempre do mesmo jeito: eles chegavam às lojas de shoppings logo depois de sua abertura, rendiam funcionários e clientes, e levavam todos os celulares.

Os assaltantes agiam desde 2017 e cometiam, em média, dois assaltos por semana.

Suspeito de integrar quadrilha especializada em assaltos a lojas de celulares é preso — Foto: Reprodução/TV GloboSuspeito de integrar quadrilha especializada em assaltos a lojas de celulares é preso — Foto: Reprodução/TV Globo

Suspeito de integrar quadrilha especializada em assaltos a lojas de celulares é preso — Foto: Reprodução/TV Globo

72
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Dalva Freitas
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.