FOTOS IMAGENS -JOVENS INVADEM CEMITÉRIO PARA GRAVAR CLIP EM CIMA DE TÚMULO


mais_1416972725 Os pais dos jovens que invadiram o cemitério de Monte Santo para gravar um vídeo dançando ‘pagodfunk’ sob os túmulos, foram acionados pela policia civil,  para prestar esclarecimentos.

Uma sindicância foi aberta e o procedimento foi encaminhado à Juíza da comarca de Monte Santo,  para que sejam tomadas as devidas providências. O Conselho Tutelar do município também está acompanhando o caso e deverão aplicar medidas socioeducativas aos adolescentes, que foram enquadrados na prática de ato infracional, que prevê a preservação do Direito das Crianças e Adolescentes, onde os pais podem ser responsabilizados pelos atos. A atitude dos jovens causou muita revolta na população, que destacou como “uma falta de respeito”, porém, nenhum membro do grupo das jovens, que sem intitulam como “Bonde das Menores”, utilizaram de seus perfis nas redes sociais para se retratar diante ao fato, muito pelo contrário, gozam do “holofote momentâneo” e ironizam ao falar que precisam de segurança particular pra sair de casa.

Imagens enviadas via WhatsApp
Vermelhinho ( 73 ) 8876/4125

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.