Carregando...

FOTOS IMAGENS-Jovem que tirou selfie após capotar lamenta vazamento de fotos e diz ter medo de sair na rua Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/jovem-que-tirou-selfie-apos-capotar-lamenta-vazamento-de-fotos-diz-ter-medo-de-sair-na-rua-


acidente-selfie1

Amanda ainda se recupera do acidente, que deixou ferimentos no rosto, no pulso e no joelho Foto: Reprodução / Via WhatsApp
Ana Carolina Pinto e Breno Boechat
Tamanho do texto A A A

Não são só as feridas dos machucados causados pelo acidente que incomodam a estudante Amanda Machado, de 17 anos. A jovem, que ficou conhecida por compartilhar selfies após capotar de carro na estrada que liga as cidades paranaenses de Palotina e Terra Roxa, lamenta o fato de as imagens terem viralizado e reclama de comentários ofensivos que tem recebido desde então. Ainda se recuperando do acidente, ela conta que evita sair de casa, pois têm sido criticada e “olhada de forma diferente” pelos vizinhos.

— Foi um acidente muito horrível, eu não queria que tivesse ganhado essa proporção tão enorme. Tem muita gente dizendo que a gente está tentando se aproveitar, para ganhar fama em cima disso. Imagina? Ontem eu precisei sair na rua e todo mundo ficou me olhando. Sabe aquele momento em que todo mundo se cutuca? Aí ficam: “Olha, olha. É ela”. Horrível, dá medo — lamenta a estudante, que estava acompanhada do amigo Maurício Cruz, de 24 anos, que também não tinha carteira de habilitação.

A sequência de imagens que Amanda enviou pelo Snapchat, antes e depois do acidente

A sequência de imagens que Amanda enviou pelo Snapchat, antes e depois do acidente Foto: Reprodução

Amanda explica que só decidiu compartilhar as fotos no aplicativo Snapchat após tentar, sem sucesso, fazer contato com a família. Ela esclarece que, por falta de sinal, não conseguiu fazer ligações e nem enviar as fotos, que só foram compartilhadas quando ela deixou o local e o aparelho voltou a funcionar.

— Eu tentei ligar. Não sei se porque a gente estava na estrada, não estava pegando direito o celular. Tentei ligar pro meu pai, não consegui. Tentei mandar áudio no WhatsApp, nada. Aí eu comecei a me desesperar. O Maurício só do meu lado pedindo desculpa e eu desesperada. Compartilhei as fotos no Snapchat pra que alguém pudesse ver, mas também não carregou. Só quando a gente saiu de lá que eu comecei a receber ligação, o sinal voltou e as fotos carregaram, tanto pro WhatsApp quanto pro Snapchat — esclarece Amanda, que, nas fotos, mostra que o veículo chegou a atingir a velocidade de 180 km/h.

A paranaense teve ferimentos no joelho e teve que levar pontos

A paranaense teve ferimentos no joelho e teve que levar pontos Foto: Reprodução / Via WhatsApp

Com ferimentos na cabeça, no pulso e no joelho, a estudante aguarda a data para retirar os pontos. Maurício — que foi procurado pela reportagem do EXTRA, mas não foi encontrado — teve a perna quebrada, foi atendido no Hospital Bom Jesus, em Toledo, e foi liberado. Segundo Amanda, o celular do rapaz quebrou no acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, o caso foi encaminhado à Polícia Civil, que está responsável pelas investigações sobre o acidente. Os dois envolvidos devem ser ouvidos nos próximos dias.

O impacto do acidente deixou ferimentos no corpo de Amanda

O impacto do acidente deixou ferimentos no corpo de Amanda Foto: Reprodução / Via WhatsApp

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/jovem-que-tirou-selfie-apos-capotar-lamenta-vazamento-de-fotos-diz-ter-medo-de-sair-na-rua-15205114.html#ixzz3QPva86ar

Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *