FOTOS IMAGENS-Jovem que morreu após ser baleado no carnaval de Salvador é enterrado



Enterro de Jeferson ocorreu na cidade de Inhambupe, interior da Bahia — Foto: Arquivo PessoalEnterro de Jeferson ocorreu na cidade de Inhambupe, interior da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

Enterro de Jeferson ocorreu na cidade de Inhambupe, interior da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

O jovem Jeferson São Pedro Almeida, de 21 anos, que teve morte cerebral após ser baleado durante o carnaval de Salvador, foi enterrado neste domingo (10), em Inhambupe, cidade a cerca de 150 km de Salvador.

Muito emocionados, familiares e amigos do jovem se despediram dele. O rapaz foi enterrado sob aplausos.

Jeferson teve morte cerebral confirmada na quarta-feira — Foto: Arquivo pessoalJeferson teve morte cerebral confirmada na quarta-feira — Foto: Arquivo pessoal

Jeferson teve morte cerebral confirmada na quarta-feira — Foto: Arquivo pessoal

Jeferson foi baleado na sexta-feira de carnaval (1º), enquanto acompanhava o desfile do bloco Olodum, no circuito do Campo Grande. A morte cerebral dele foi confirmada na quarta-feira (6), cinco dias depois do crime.

O jovem estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e não costumava passar o carnaval em Salvador, segundo a mãe dele, Joice Pinheiro do São Pedro. Jeferson viajaria no dia 2 para Cabuçu, no recôncavo baiano, onde passaria o restante do período momesco.

A vítima encontrou com a mãe durante o circuito e, no momento em que foi baleado, tinha se afastado dela para comprar um refrigerante.

O homem suspeito de efetuar os disparos que atingiram Jeferson e ferir as outras três pessoas foi preso na quarta-feira (6). Edmilson Silva Santos Júnior, de 28 anos, negou ter cometido o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a arma usada no crime ainda não foi encontrada. A polícia disse, ainda, que ele se apresentou às autoridades após investigadores fazerem buscas em bairros que ele frequentava, como Federação, Sussuarana, Gamboa e Garcia.

Confusão ocorreu no circuito Osmar (Campo Grande), na sexta-feira (1º) — Foto: Reprodução/ TV BahiaConfusão ocorreu no circuito Osmar (Campo Grande), na sexta-feira (1º) — Foto: Reprodução/ TV Bahia

Confusão ocorreu no circuito Osmar (Campo Grande), na sexta-feira (1º) — Foto: Reprodução/ TV Bahia

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.