FOTOS IMAGENS-Jovem morre esfaqueado em briga em casa noturna


foto1

 

Jovem morre esfaqueado em briga em casa noturna de Fernandópolis

Segundo informações da polícia, a briga envolveu cerca de 30 pessoas.
Polícia Civil está com vídeos e vai tentar identificar os envolvidos.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Um jovem morreu esfaqueado na madrugada deste sábado (27) durante uma briga do lado de fora de uma casa noturna no centro de Fernandópolis (SP). Segundo informações da polícia, a briga envolveu cerca de 30 pessoas e outro rapaz também foi esfaqueado.

A Polícia Civil já está com vídeos que mostram a confusão e vai tentar identificar os envolvidos. Segundo a polícia, o bar onde a briga aconteceu é um ponto de encontro de jovens, onde são realizados shows.

A vítima é Luís Cláudio Assis Pereira e tinha 22 anos. Segundo os bombeiros, ele foi socorrido com vida e morreu na Santa Casa de Fernandópolis. O corpo dele será enterrado neste domingo (27) em Votuporanga (SP), onde ele morava. O outro rapaz continua internado, mas o estado de saúde dele não foi informado.

Luís Cláudio Assis Pereira tinha 22 anos (Foto: Reprodução / TV TEM)Luís Cláudio Assis Pereira tinha 22 anos (Foto: Reprodução / TV TEM)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.