FOTOS IMAGENS-Jovem morre após aula de educação física em colégio na Zona Norte do Rio


 

Jovem morre após aula de educação física em colégio na Zona Norte do Rio

Alison Gabriel, de 14 anos, passou mal e morreu na tarde de segunda-feira.
Ele chegou com quadro de parada cardiorrespiratória ao hospital.

Do G1 Rio

O estudante Alison Gabriel, de 14 anos, passou mal e morreu na tarde de segunda-feira (29), após participar de uma aula de educação física no Colégio Santa Mônica, no Cachambi, na Zona Norte do Rio.

O jovem foi socorrido na direção da escola e depois levado por uma ambulância para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. Ele chegou ao hospital com quadro de parada cardiorrespiratória.

Em nota, o colégio Santa Mônica lamentou o ocorrido com o adolescente. “Comunicamos, profundamente consternados, o falecimento do nosso querido aluno da unidade Cachambi, Alison Gabriel. O Alison passou mal repentinamente no colégio, recebeu os primeiros socorros da nossa equipe e foi levado para o hospital, onde o atendimento foi imediato mas infelizmente não resistiu. Pedimos a Deus misericordioso que conforte os corações de seus pais, familiares, amigos, professores, funcionários e de todos que puderam ter o privilégio de conviver com o Alison”, diz a nota.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Na manhã desta terça-feira (30), a família ainda cuidava da liberação do corpo. Muito abalados, os pais do menino não tinhma condições de falar com ninguém.

Mãe de Alyson foi providenciar a liberação do corpo do filho no IML do Centro do Rio (Foto: Leo Ferreira / TV Globo)Mãe de Alyson foi providenciar a liberação do corpo do filho no IML do Centro do Rio (Foto: Leo Ferreira / TV Globo)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.