FOTOS IMAGENS; Jovem morre ao levar choque elétrico e cair de prédio


b1

CUPIRA: Mais um jovem morreu vítima de acidente de trabalho. A tragédia aconteceu na manhã desta terça-feira (14) por volta das 8 horas, vitimando o jovemLucas da Silva, de 19 anos de idade, que residia em Lagoa do Souza, na zona rural de Lagoa dos Gatos.
a vítima estava trabalhando no depósito de bebidas “Bilu Bebidas”, quando, segundo informações, ele acidentalmente acabou tocando em um fio de alta tensão, vindo o mesmo a receber uma descarga elétrica e cair do primeiro andar do prédio, batendo a cabeça no meio fio,onde veio a falecer no local.
O acidente fatal chamou a atenção de muitos populares que estavam nas imediações do depósito de bebidas e o corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão / Blog do Joedson Silva)


Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.