FOTOS IMAGENS-Jovem encontrada morta em cisterna foi vítima de estupro coletivo, em Águas Lindas de Goiás



Rafaela Martins Cardoso, 18 anos, que foi sequestrada em um ponto de ônibus, estuprada e assassinada em Águas Lindas de Goiás — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoRafaela Martins Cardoso, 18 anos, que foi sequestrada em um ponto de ônibus, estuprada e assassinada em Águas Lindas de Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Rafaela Martins Cardoso, 18 anos, que foi sequestrada em um ponto de ônibus, estuprada e assassinada em Águas Lindas de Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A jovem Rafaela Martins Cardoso, de 18 anos, foi vítima de estupro coletivo antes de ser morta estrangulada e ter o corpo jogado em uma cisterna em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O delegado responsável pela investigação, Cléber Martins, disse que dois suspeitos de participar do crime foram presos, um foi encontrado morto e outras três pessoas são procuradas.

“Três homens a estupraram. Já é assim considerado”, afirmou. De acordo com as investigações, dois deles são os presos e o terceiro é o que foi encontrado morto.

Rafaela desapareceu na madrugada de quarta-feira (6). Câmeras de segurança mostraram que ela estava em um ponto de ônibus e foi colocada dentro de um carro (veja vídeo abaixo). Ela teve o celular roubado e foi levada para uma chácara, onde ocorreram os estupros e o assassinato.

O delegado investiga os motivos do crime. Segundo ele, alguns dos autores são conhecidos da vítima e podem ter sido vistos por ela na região e ficado com medo, porque o irmão dela seria um detento temido no local. Apesar disso, Cléber Martins acredita que o crime não foi premeditado.

00:00/00:00

Erro ao carregar o recurso de vídeo.

Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.

Acesso gratuito

Faça seu login grátis e tenha acesso ilimitado às exclusividades G1

Vídeo mostra jovem sendo sequestrada antes de ser estuprada e morta em Águas Lindas

Vídeo mostra jovem sendo sequestrada antes de ser estuprada e morta em Águas Lindas

Crime e prisões

O corpo de Rafaela foi encontrado dentro da cisterna de uma chácara, da qual um dos suspeitos era caseiro. Ela estava amarrada a uma mangueira. O delegado disse que, conforme a perícia, Rafaela foi estrangulada.

Um suspeito foi localizado horas após o crime e preso. Outro comparsa foi encontrado por populares e por pouco não foi linchado. A PM interveio e o levou ao hospital. Ele já teve alta e está detido. Já um terceiro suspeito foi encontrado morto.

Martins informou que ainda não foi definido por quais crimes os autores devem ser indiciados, mas que o inquérito deve ser concluído até a próxima sexta-feira (15).

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

MAIS DO G1
5/5 - (1 vote)



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.