FOTOS IMAGENS-Jovem é encontrada morta em Búzios; fotos de corpo foram enviadas pelo WhatsApp


Sabrina tinha 16 anos Foto: Reprodução
Ana Carolina Torres
Tamanho do textoA A A

Uma jovem de 16 anos foi encontrada morta em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira. Sabrina de Souza Vale Gonçalves estava desaparecida havia dois dias. A família soube da morte porque fotos do corpo da garota, com tiros no rosto, foram enviadas para os contatos dela no WhatsApp.

— Estamos sem condições de falar qualquer coisa. Estamos resolvendo as coisas (a liberação do corpo para o sepultamento) — disse o irmão de Sabrina, Rafael de Souza Valle Gonçalves.

Sabrina foi vista pela última vez num ponto de ônibus no bairro da Rasa. De acordo com informações da polícia, a jovem deixou o local de moto, com um homem. Naquele mesmo dia, os contatos da garota receberam as fotos do corpo. A família registrou o caso na 127ª DP (Búzios), e buscas começaram a ser feitas.

Por volta das 22h desta terça, policiais da Companhia da Polícia Militar de Búzios localizaram o cadáver de Sabrina numa área de mata no bairro Vila Verde. Segundo informações da PM, o corpo estava na mesma posição em que aparecia nas fotos compartilhadas.

Uma perícia foi feita no local do crime. O corpo de Sabrina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, também na Região dos Lagos.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que agentes da 127ª DP fazem diligências para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.