FOTOS IMAGENS-Jovem do ES é suspeito de matar namorada por ir à festa escondida


denise_8752

Uma jovem de 21 anos foi morta com um tiro no rosto depois de voltar de uma festa, em Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada deste domingo (6).

De acordo com uma amiga, o namorado da vítima Denise Soares ficou irritado quando descobriu que a jovem foi à festa escondida. Ele decidiu esperar por ela na casa da amiga, onde a vítima passaria a noite, e, quando a jovem chegou, os dois discutiram e ele atirou.

Em seguida, o suspeito fugiu e, até a manhã deste domingo, não havia sido encontrado pela polícia.

Parentes de Denise foram ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e contaram que a vítima e o namorado chegaram a morar juntos, mas ele era muito agressivo e os dois terminaram o relacionamento. Há cerca de um mês, mesmo com a família contra, eles reataram o namoro.

Depois do crime, o irmão do suspeito foi confundido com ele e acabou baleado por moradores da região. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Três pessoas suspeitas de atirar foram detidas e levadas para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.