FOTOS IMAGENS-Jovem desmaia após receber quase 150 chibatadas em sentença por estupro


A Indonésia tem uma das leis mais rígidas do mundo. Nas cidades que seguem a Sharia, lei Islâmica, a punição por chibatadas é prevista para diversos crimes no país, tais como: consumo de álcool, adultério, jogos, sexo antes do casamento e relações homosse (Foto: Getty Images)
A Indonésia tem uma das leis mais rígidas do mundo. Nas cidades que seguem a Sharia, lei islâmica, a punição por chibatadas é prevista para diversos crimes no país, tais como: consumo de álcool, adultério, jogos, sexo antes do casamento e relações homosse (Foto: Getty Images)

Na Indonésia, um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, foi condenado à 146 chibatadas após ser declarado culpado pelo crime de estupro de uma criança, segundo informações da AFP (Agence France-Presse).

Durante a aplicação da sentença, que aconteceu em público, o jovem chorou e implorou para que as chibatadas parassem, ele desmaiou e foi brevemente atendido pelos médicos que estavam no local, porém a punição continuou logo em seguida.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.