FOTOS IMAGENS-Jovem de Petrópolis morre ao cair em poço de elevador no RJ


jovem

Jovem de Petrópolis morre ao cair em poço de elevador no RJ

 

Jovem de Petrópolis morre ao cair em poço de elevador no RJ

Acidente aconteceu na noite desta sexta (30), em Copacabana.
Vítima se desequilibrou e caiu, segundo a Polícia Civil.

Do G1 Região Serrana

Jovem morreu ao cair do 6º andar dentro do poço de um elevador na noite desta sexta-feira (30) (Foto: Reprodução/Facebook)Jovem era de Petrópolis e morava no Rio (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma jovem de Petrópolis, na Serra do Rio, morreu ao cair do 6º andar dentro do poço de um elevador, no prédio onde morava, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (30). O corpo de Flora Muller, de 24 anos será sepultado no domingo (1º) no Cemitério Municipal de Petrópolis às 9h30. A jovem será velada na funerária da Praça Oswaldo Cruz a partir das 17h.

O acidente aconteceu em um prédio na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. A perícia da Polícia Civil esteve no prédio e o caso será investigado pela 12ª Delegacia de Polícia.

Segundo informações de familiares, Flora Muller ficou presa no elevador, que travou. O porteiro conseguiu abrir a porta, mas ela escorregou e caiu. De acordo com a Polícia Civil, havia outras pessoas dentro do elevador no momento do acidente. A vítima morreu ainda no local.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.