FOTOS IMAGENS-Jovem atropelada por caminhão após fazer manobra com moto é enterrada


10/09/2016 13h21 – Atualizado em 10/09/2016 14h21

Jovem atropelada por caminhão após fazer manobra com moto é enterrada

Letícia Delgado foi velada em São Vicente na manhã deste sábado (10).
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (9), na entrada de Santos.

Do G1 Santos

Letícia morreu após sera atropelada por caminhão em rua de Santos (Foto: Reprodução / Facebook)Letícia morreu após sera atropelada por caminhão em rua de Santos (Foto: Reprodução / Facebook)

O corpo da jovem Letícia Delgado, que morreu em um acidente envolvendo dois caminhões na entrada de Santos, no litoral de São Paulo, foi velado na manhã deste sábado (10). Amigos e familiares se despediram da estudante, que estava dirigindo sua moto no momento da colisão, na tarde desta sexta-feira (9).

De acordo com a Prefeitura de Santos, Letícia tentava passar entre dois caminhões, mas perdeu o controle da moto e caiu embaixo de um deles. Ela morreu no local.

O velório foi realizado no Cemitério Vertical Metropolitano, em São Vicente, a partir das 10h. Em entrevista ao G1, uma amiga da vítima, que preferiu não identificar, afirmou que colegas se preocupavam quando ela dirigia, por não ser muito experiente.

“Sabíamos que ela não dirigia muito bem. Estamos inconformados com o que aconteceu, mas entendemos que foi um acidente”, afirma.

Amiga da vítima fez depoimento emocionado de despedida nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)Amiga da vítima fez depoimento em rede social
(Foto: Reprodução/Facebook)

Despedidas
Outros amigos utilizaram as redes sociais para se despedir da jovem, que havia recomeçado a faculdade de Engenharia Civil recentemente.

“Um coração enorme, linda. Um futuro lindo pela frente. E seu grande sonho que não foi impedido por essa tragédia. […] Fica em paz, e descansa no colo do pai. Você será uma estrela linda no céu e cheia de luz como era seu sorriso”, escreveu Carol Oliveira.

O corpo de Letícia foi enterrado no cemitério às 16h. O G1 tentou entrar em contato com a família, que preferiu não conversar com a imprensa.

 leticia_delgado2 IM
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.