FOTOS IMAGENS-Jornalista perde controle e carro cai em lago do Parque Ibirapuera


 

Jornalista perde controlecarro_5st2dcm e carro cai em lago do Parque Ibirapuera

Motorista disse que cochilou, segundo boletim de ocorrência.
Guardas do parque dizem que ele não apresentava sinais de embriaguez.

Do G1 São Paulo

Honda Fit preto caiu em lago do Ibirapuera; o motorista, um jornalista, informou que cochilou durante o percurso (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)Honda Fit preto caiu em lago do Ibirapuera; o motorista, um jornalista, informou que cochilou durante o percurso (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Um jornalista de 35 anos perdeu o controle do carro e entrou dentro do lago no Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 2h deste domingo (25). Ele teve ferimentos leves

O acidente envolveu um Honda Fit preto e ocorreu na Avenida Pedro Álvares Cabral, na região do Ibirapuera.

O motorista do veículo informou que dirigia pela avenida quando perdeu o controle porque estava com sono, segundo boletim de ocorrência registrado no 27º Distrito Policial (Ibirapuera).

Guardas municipais que fazem a segurança do parque foram os primeiros a chegar ao local e informaram à Polícia Civil que o motorista não apresentava sinais de embriaguez, mas aparentava sonolência.

O Honda Fit foi içado e retirado da água. O delegado de plantão solicitou exame clínico toxicológico ao condutor e perícia no local do acidente. O caso será investigado pelo 36º Distrito Policial (Vila Mariana).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.