FOTOS IMAGENS ;Jornal Deus do Impossível da Igreja Assembleia de Deus comemora 6 anos com grande culto em Ação de Graças


DSC00691O jornal Deus do Impossível da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, comemorou seu 6º ano de aniversário com grande culto de Ação de Graças, realizado na noite deste sábado (18), ao lado da rodoviária. Um grande palco foi armado em comemoração aos 6 anos de circulação do jornal na cidade.

Convidados para o evento, estiveram presentes o preletor Erivaldo Pinheiro de Ceará Mirim-RN, os cantores Paulo Ricardo, Anny Kaline, Fabrizia, Karolline Tiffany , Kassia Patrícia e as bandas Drácma e Rocha Eterna.

O pastor da igreja Raimundo de Oliveira, dirigiu o culto em comemoração aos 6 anos do jornal. O pastor destacou a importância do jornal como um principal meio de propagação do evangelho.

Momento da leitura da palavra, ministrada pelo Presbítero Paulo Ricardo.

Destaque para as cantoras mirins Fabrizia,  Kassia Patrícia e Karolline Tiffany.

O grupo de louvor Louvores que Liberta tiveram sua participação.

Largo da igreja esteve lotada.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.