FOTOS IMAGENS -Jogador de futebol é morto a tiros dentro de churrascaria no Sul do Piau


10799507_758141320913078_1090863923_n

Sáb, 01 de Novembro de 2014 12:06

O corpo do florianense e jogador Edson Piauí, que estava morando no estado de São Paulo, onde em 2015 estaria disputando o campeonato estadual pelo Rio Claro Futebol Clube, está sendo velaedsonpiaui3do na casa dos pais, bairro Curador  em Floriano-PI.

 

 

O corpo, que estava numa funerária local, acabou de chegar, às 12:01h  na casa dos familiares.

 

 

Neste momento é grande o número de pessoas, tanto de familiares como de populares e amigos no local.

 

A necropsia  foi feita no Hospital de Floriano e pelo médico perito Pedro Atem Júnior.  Não há ainda uma informação confirmada, mas o corpo deve ser sepultado na zona rural de Floriano, localidade Morrinhos, onde outros familiares do atlela foram sepultados.

edsoncorpo

edsoncorpo0

edsonpiaui3

edsonpiaui4

 

 

Da redação

01/11/2014 13h31 – Atualizado em 01/11/2014 14h30

Jogador de futebol é morto a tiros dentro de churrascaria no Sul do Piauí

Edson Décimo, de 27 anos, estava no estado passando férias com a família.
Irmão da vítima também foi atingido e passou por cirurgia neste sábado (1°).

Catarina CostaDo G1 PI

Jogador teria se envolvido em discussão e foi morto com dois tiros (Foto: Floriano News)Jogador teria se envolvido em discussão e foi morto com dois tiros (Foto: Floriano News)

O jogador Edson Décimo Alves de Araújo, 27 anos, foi morto com dois tiros na madrugada deste sábado (1°) durante uma discussão dentro de uma churrascaria na cidade de Floriano, Sul do Piauí. Segundo o tenente Roberto Feitosa, do 3° Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em companhia do irmão que é policial e ficou ferido na confusão com o suspeito dos disparos.

“Testemunhas relatam que o jogador discutiu com o suspeito na noite anterior durante uma festa num clube e após sentir-se ameaçado deixou o local, seguindo em direção a casa do seu irmão. Edson pediu que o irmão então o acompanhasse até uma churrascaria e ao estacionar o carro foram abordados pelo atirador”, explicou o tenente.

Vítima e seu irmão foram abordados quando estacionavam o carro (Foto: Floriano News)Vítima e seu irmão foram abordados quando
estacionavam o carro (Foto: Floriano News)

De acordo com o oficial, o suspeito efetuou cinco disparos. Os tiros acertaram o queixo e o abdómen da vítima que morreu no local, e outros atingiram o peito e o tórax do irmão do jogador, que foi encaminhado em estado grave para o hospital regional do município. “Após o homicídio o autor dos disparos fugiu de carro e diligências foram feitas na região, mas ele não foi encontrado. Já acionamos as polícias de Bocaína e Itaueira para nos ajudar nas buscas”, contou.

O corpo do atleta foi levado para o necrotério do Hospital regional Tibério Nunes, para a realização de exames periciais. O irmão da vítima, identificado apenas como cabo Erisvaldo passou por cirurgia na manhã deste sábado, pois teve o tiro atingiu os intestinos delgado e grosso.

Edson Décimo Alves de Araújo era natural de Floriano e atuava no time do Boa Esporte Clube, de Varginha (MG), que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele havia sido dispensado nesta semana da equipe mineira. A vítima estava na cidade natal, onde estava passando as férias com a família e comemorando um novo contrato com o Rio Claro, que vai disputar a 1ª divisão do Campeonato Paulista.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.