FOTOS IMAGENS-Investigadores acham 3.787 ossos sob casa de açougueiro que seria serial killer e canibal


Suspeito de assassinatos em série e canibalismo no México
Suspeito de assassinatos em série e canibalismo no México Foto: Reprodução

Investigadores de um assassino em série e canibal encontraram recentemente 3.787 ossos humanos (ou fragmentos) enquanto desenterravam os restos mortais de pelo menos 17 vítimas sob a casa do açougueiro nos arredores da Cidade do México. A revelação foi feita no sábado (12/6).

O número chocante de fragmentos de ossos encontrados sob o piso de concreto do homem, identificado apenas como Andrés, por razões legais, sugere que os corpos foram cortados em pedaços minúsculos, dizem os promotores, citados pelos “Sun”. O corpo humano tem 206 ossos.

O açougueiro aposentado, de 72 anos, que teria comido partes de diversas vítimas, disse a um tribunal que arrancou a pele do rosto de uma delas porque a achava “muito bonita”.

Andrés fez a afirmação doentia durante uma audiência de quatro horas no México, quando foi oficialmente acusado de matar a esposa de um policial em serviço.

Os promotores do Estado do México sugeriram que as terríveis descobertas podem não terminar aí, já que o trabalho de escavação, iniciado em meados de maio, ainda não terminou.

 

Ossos humanos achados na casa de açougueiro mexicano
Ossos humanos achados na casa de açougueiro mexicano Foto: Reprodução

 

Documentos de identidade e outros pertences de pessoas que desapareceram anos atrás foram encontrados na casa cheia de lixo, sugerindo que o rastro de assassinatos pode remontar a anos.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.