FOTOS IMAGENS-Incêndio destrói salão sacramental da Igreja dos Mórmons, em Salvador


incendio1

Um incêndio destruiu o salão sacramental e cultural da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Último Dias, conhecida como Igreja dos Mórmons, no bairro de Amaralina, em Salvador. O fogo atingiu o espaço na madrugada deste domingo (17), por volta de 1h.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o incêndio destruiu 50 bancos de madeira, 200 cadeiras, equipamentos de ar-condicionado, além de aparelhos de som.

Além do salão, a polícia detalha que o teto e a parede de uma área anexa também foram atingidos pelo fogo, que só foi controlado por volta das 4h. As causas do incêndio ainda são apuradas.

Janelas e teto foram atingidos pelo fogo (Foto: Imagens / TV Bahia)Janelas e teto foram atingidos pelo fogo (Foto: Imagens / TV Bahia)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.