FOTOS IMAGENS-Incêndio atinge empresa de reciclagem e deixa feridos em SP


incendiomooca4_20151016155942_1

16/10/2015 16h28 – Atualizado em 16/10/2015 19h39

Incêndio atinge empresa de reciclagem e deixa feridos em SP

Ocorrência na Mooca foi recebida pelo bombeiros por volta das 15h30.
Helicóptero Águia, da PM, foi acionado para atendimento das vítimas.

Do G1 São Paulo

Um incêndio atingiu uma empresa de reciclagem na Rua João Caetano, no bairro da Mooca, Zona Leste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (16). Houve uma explosão de gás e duas pessoas ficaram gravemente feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 15h40. A corporação disse que houve um vazamento com gás no galpão. Uma das vítimas foi arremessada com o impacto da explosão e ficou com 80% do corpo queimado. Ela foi levada pelo Águia para o Hospital das Clínicas, ainda segundo os bombeiros.

A outra vítima também teve queimaduras e ferimentos no rosto e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Tatuapé, também na Zona Leste. Inicialmente, os bombeiros haviam recebido a informação de três feridos, mas localizaram duas vítimas no local.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o tráfego de veículos da via está mantido sem alterações, mas a calçada foi interditada. Funcionários da CET seguem monitorando o local. O caso deverá ser apresentado no 8º Distrito Policial Brás/Belém.

Duas vítimas ficaram feridas em incêndio em Galpão na Rua do Hipódromo, no bairro da Mooca, em São Paulo, SP, nesta sexta-feira (16) (Foto: Erick Florio/Futura Press/Estadão Conteúdo )Duas vítimas ficaram feridas em incêndio na Mooca (Foto: Erick Florio/Futura Press/Estadão Conteúdo )
Incêndio deixou feridos na Mooca na tarde desta sexta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)Incêndio deixou feridos na Mooca na tarde desta sexta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma das vítimas de incêndio na Mooca é socorrida pelos bombeiros (Foto: Reprodução/TV Globo)Uma das vítimas de incêndio na Mooca é socorrida pelos bombeiros (Foto: Reprodução/TV Globo)
Interior de empresa onde houve incêndio na Mooca nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)Interior de empresa onde houve incêndio na Mooca nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Incêndio em empresa de reciclagem na Mooca deixa feridos nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Incêndio em empresa de reciclagem na Mooca deixa feridos nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Incêndio em empresa de reciclagem na Mooca deixa feridos nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Incêndio em empresa de reciclagem na Mooca deixa feridos nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.