FOTOS IMAGENS-A impressionante imagem de uma raposa congelada dentro de bloco de gelo


A impressionante imagem de uma raposa congelada dentro de bloco de gelo

A impressionante imagem de uma raposa congelada dentro de bloco de gelo


Animal caiu na água ao caminhar sobre fina camada de gelo que cobria rio Danúbio, no sudoeste da Alemanha, diz caçador. (Foto: Johannes Stehle/Dpa/AFP)Animal caiu na água ao caminhar sobre fina camada de gelo que cobria rio Danúbio, no sudoeste da Alemanha, diz caçador. (Foto: Johannes Stehle/Dpa/AFP)

Animal caiu na água ao caminhar sobre fina camada de gelo que cobria rio Danúbio, no sudoeste da Alemanha, diz caçador. (Foto: Johannes Stehle/Dpa/AFP)

Uma impressionante imagem de uma raposa congelada dentro de um bloco de gelo percorreu o mundo na última sexta-feira.

O registro foi feito por um caçador alemão perto do rio Danúbio, no sudoeste da Alemanha.

Em entrevista à agência de notícias alemã DPA, Franz Stehle explicou que a raposa se afogou no local ao cair na água após caminhar sobre a fina camada de gelo que cobria o rio.

Ele acrescentou que extraiu o bloco com o animal no último dia 2 de janeiro e decidiu exibi-lo em frente a um hotel em Fridingen, um povoado localizado às margens do Danúbio, no sudoeste da Alemanha, para alertar sobre os perigos associados aos rios durante o inverno.

O caçador afirmou ainda que não é atípico que animais se afoguem ao atravessarem a superfície congelada de rios durante a estação fria.

“Já vi cervos e javalis congelados”, afirmou Stehle. Tempestades de neve vêm sendo registradas por toda a Europa nas últimas semanas.

91
COMENTÁRIOS
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.