FOTOS IMAGENS-Idoso mata esposa e tenta se jogar de prédio comercial em Praia Grande, SP


idoso_se_joga_x_1

Idoso tentou se jogar, mas foi impedido por clientes (Foto: Arquivo Pessoal)Idoso tentou se jogar, mas foi impedido por clientes
(Foto: Arquivo Pessoal)

Um idoso enforcou a própria esposa até a morte dentro da casa onde moravam no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (22). Após o crime, ainda com sangue na roupa, o homem foi até um centro comercial no bairro e tentou se matar, mas foi impedido por clientes do local.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 17h30. O idoso saiu da residência transtornado em direção ao centro comercial e, assim que chegou ao local, tentou se jogar do 13º piso do edifício.

O idoso chegou a passar pelo guarda-corpo mas, no momento em que tentou se atirar, foi impedido por dezenas de pessoas, que o seguraram pelo braço.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram ao local para apurar os motivos do assassinato. Por volta das 18h40, a PM confirmou ao G1 a morte da mulher, mas informou que a ocorrência segue sendo investigada. O suspeito permanece detido.

Casa do idoso foi cercada por policiais e viaturas do SAMU (Foto: Antonio Marcos / G1)Casa do idoso foi cercada por policiais e viaturas do Samu (Foto: Antonio Marcos/G1)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.