FOTOS IMAGENS-Identificada vítima de facada no Alto do Rodrigues


9f83721f-81b3-404a-9c41-1aca99770db9

Antonia Luzia de Souza, de 32 anos, natural de Maranguape-CE, foi vítima de homicídio, na tarde desta sexta-feira, no bairro Novo Horizonte em Alto do Rodrigues.

O crime aconteceu na casa da vítima, praticado por um homem até o momento conhecido por Marcos de Zequinha. Antonia Luzia foi atingida uma facada, na garganta.

Veja a matéria completa nas postagens abaixo…

26
de
ago

INAUGURAÇÃO DA BOUTIQUE DE LUXO

Foi inaugurada nesta sexta-feira(26), a mais nova opção em moda feminina e masculina de Alto do Rodrigues, a Boutique de Luxo. Com todo um requinte, roupas exuberantes e acessórios para você que gosta de se vestir bem.
  A proprietária, Lucia Cunha (de vermelho),  recebeu um grupo enorme de amigos, e inclusive mulheres elegantes de bom gosto  para a inauguração da sua nova boutique.

O evento contou com a presença do Diácono Cícero de Santa Cruz-RN, que abençoou o ambiente.

Uma noite de temperatura super agradável e um fino coquetel marcaram a inauguração da mais bela loja da cidade. A Boutique de Luxo tem as melhores marcas e modelos, vale a pena conferir as novidades.

Durante a inauguração amigos e clientes se fizeram presentes a um delicioso banquete ao som do cantor Renato Costa de Carnaubais.

Lucia Cunha relatou ao nosso Blog que a nova loja Boutique de Luxo, “vem proporcionar muito mais do que simples peças de roupa, oferecer um estilo próprio com marcas reconhecidas no mundo fashion, muitas delas com exclusividade”
O endereço da Boutique de Luxo, fica na Avenida Angelo Varela, vizinho ao Mercadinho do Paulo.

Segue outros flashes:

 
 
 
 
26
de
ago

Após barraco Gleisi diz que Senado não tem moral para investigar Dilma

Foto: O Globo
A senadora Gleisi Hoffman (PT -PR) voltou a repetir, em entrevista a jornalistas, a afirmação que desde quinta-feira vem provocando bate-bocas e reações irritadas de senadores na sessão de julgamento do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Gleisi disse que o Senado não tem moral para julgar Dilma porque boa parte dos senadores está sendo investigada, e admitiu, quando questionada, que ela própria está entre os investigados que não teriam condições de julgar Dilma.
— O Senado não tem moral para julgar ninguém porque boa parte dos senadores está sendo investigada. Como eu vou fazer esse julgamento? Aponto o dedo para uma pessoa e tem três dedos apontados para mim? Vocês não estão vendo, a presidente não cometeu crime de responsabilidade. Isso aqui é uma farsa — disse Gleisi.
Veja o vídeo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cpKfuOCsclM]

26
de
ago

Identificada vítima de facada no Alto do Rodrigues

Antonia Luzia de Souza, de 32 anos, natural de Maranguape-CE, foi vítima de homicídio, na tarde desta sexta-feira, no bairro Novo Horizonte em Alto do Rodrigues.

O crime aconteceu na casa da vítima, praticado por um homem até o momento conhecido por Marcos de Zequinha. Antonia Luzia foi atingida uma facada, na garganta.

Veja a matéria completa nas postagens abaixo…

26
de
ago

Acusado de esfaquear mulher no Alto do Rodrigues foi namorado da vítima, diz polícia.

O homem acusado de assassinar a companheira a facadas, foi namorado da vítima conhecido até o momento por Marcos de Zequinha. A informação foi revelada pelo cabo A. Silva na tarde desta sexta-feira(26). Ainda nesta tarde,a Policia Militar conseguiu prender o assassino, que após deferir uma facada no pescoço da vítima, tinha fugido em direção a várzea e em seguida capturado pela polícia.

De acordo com informações, o acusado que mantinha relacionamentos relacionamentos com a vítima, estava separado,  e a mesma não o queria de volta, revoltado ele a matou com um golpe de faca no pescoço.

O acusado já tinha passagens pela policia por tentativa de homicídio. Já a vítima continua sem ser identificada, ainda segundo informações, a mesma é natural do Ceará, e residia nas cidades de Pendências e Alto do Rodrigues.

Ja já mais informações

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “FOTOS IMAGENS-Identificada vítima de facada no Alto do Rodrigues

  • 12 de agosto de 2019 a 01:57
    Permalink

    Alguém sabe informar se o assassino que matou a mulher tá presso ?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.