FOTOS IMAGENS-Homens retiram passageiros e ateiam fogo em ônibus na Bahia, diz polícia


juarez_bahia

Homens retiram passageiros e ateiam fogo em ônibu

Homens retiram passageiros e ateiam fogo em ônibus na Bahia, diz polícia

Crime ocorre na manhã deste domingo (11), na Base Naval, em Salvador.
Polícia ainda tem informações sobre as motivações do crime.

Do G1 BA

Carro foi queimado em ato criminoso neste domingo (11), segundo polícia (Foto: Juarez Soares)Veículo foi queimado em ato criminoso neste domingo (11), segundo polícia (Foto: Juarez Soares)

Um ônibus foi incendiado na Estrada da Base Naval, no bairro de Paripe, em Salvador, na manhã deste domingo (11). O crime ocorreu por volta das 10h e a motivação ainda é desconhecida. O incêndio foi controlado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Ônibus é incendiado por bandidos na Base Naval (Foto: Ramon Ferraz / TV Bahia)Ônibus ficou destruído após incendio em Paripe
(Foto: Ramon Ferraz / TV Bahia)

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), três homens armados teriam entrado no veículo e obrigado os passageiros a descerem. Logo após, colocaram fogo no ônibus.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos do crime já foram identificados, mas não tiveram nomes divulgados. Unidades das Rondas Especiais Bahia de Todos os Santos (Rondesp/BTS), da Operação Gêmeos e da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) intensificam o policiamento em Paripe após a ocorrência.

Ainda segundo a SSP, a rotina do bairro está normalizada. O ataque acontece um dia após a polícia apreender uma metralhadora e duas granadas em uma operação de combate ao tráfico de drogas na região.

Ônibus é incendiado por bandidos na Base Naval (Foto: Ramon Ferraz / TV Bahia)Ônibus é incendiado por bandidos na Base Naval (Foto: Ramon Ferraz / TV Bahia)
Ônibus é incendiado por bandidos na Base Naval (Foto: Ramon Ferraz / TV Bahia)Ônibus é incendiado por bandidos na Base Naval (Foto: Ramon Ferraz / TV Bahia)

na Bahia, diz polícia

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.