FOTOS IMAGENS-Homem tem pulmões perfurados após ser atingido por flechada em Salvador


Por G1 BA

 


Homem tem pulmões atravessados por flechada em Salvador e é internado em estado grave no HGE — Foto: João Souza/G1 BahiaHomem tem pulmões atravessados por flechada em Salvador e é internado em estado grave no HGE — Foto: João Souza/G1 Bahia

Homem tem pulmões atravessados por flechada em Salvador e é internado em estado grave no HGE — Foto: João Souza/G1 Bahia

Um homem de 40 anos teve os pulmões perfurados após ser atingido por uma flechada no ombro direito, na tarde de quinta-feira (26), no bairro da Federação, em Salvador.

Conforme informações obtidas no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima passou por uma cirurgia de retirada do objeto, que durou aproximadamente 10 horas e está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a polícia, o homem chegou na unidade médica após ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu). A vítima estava inconsciente e com a flecha atravessada no corpo.

Não há informação de como ele foi atingido. De acordo com boletim de ocorrência, a esposa do homem, que registrou o caso, não soube informar a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado na delegacia do Rio Vermelho.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

1
comentário
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.