FOTOS IMAGENS-Homem se benze antes de furtar loja de artigos religiosos na Paraíba


omem se benze antes de furtar loja de artigos religiosos na Paraíba

Ladrão se benze antes de roubar loja que vende imagens religiosas, em Campina Grande

Ladrão se benze antes de roubar loja que vende imagens religiosas, em Campina Grande

Um homem suspeito de arrombar uma loja de artigos religiosos foi filmado se benzendo antes de furtar os objetos do local. De acordo com a Polícia Militar, o dinheiro do caixa e algumas estátuas dos santos foram levadas pelo assaltante na madrugada da segunda-feira (2). A loja fica na Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Campina Grande.

As imagens mostram que o suspeito se assusta ao entrar na loja, se benze e segue para o caixa. Ao perceber que o local é monitorado, o homem quebra a câmera.

A polícia realizou rondas, mas até as 19h da segunda-feira ninguém tinha sido preso. Para passar qualquer informação sobre o assaltante, a população pode ligar no Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Homem se benze antes de furtar loja de artigos religiosos no Centro de Campina Grande (Foto: Reprodução/ Tv Paraíba)Homem se benze antes de furtar loja de artigos religiosos no Centro de Campina Grande (Foto: Reprodução/ Tv Paraíba)

Homem se benze antes de furtar loja de artigos religiosos no Centro de Campina Grande (Foto: Reprodução/ Tv Paraíba)

83
COMENTÁRIOS
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.