FOTOS IMAGENS-Homem que ateou fogo na casa da ex por não aceitar término e teve 90% do corpo queimado morre após ficar internado em MT


Homem que ateou fogo na casa da ex por não aceitar término e teve 90% do corpo queimado morre após ficar internado em MT

 

Jerson Pereira, de 26 anos, estava internado em UTI (Foto: Divulgação)Jerson Pereira, de 26 anos, estava internado em UTI (Foto: Divulgação)

Jerson Pereira, de 26 anos, estava internado em UTI (Foto: Divulgação)

O jovem de 26 anos que teve 90% do corpo queimado após atear fogo na casa da ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento morreu no domingo (12). O caso foi registrado em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, no dia 31 de julho. Jerson Pereira estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde então.

A ex-namorada dele, de 21 anos, não ficou ferida porque não estava na casa no momento do crime. Os dois moravam na mesma casa e, recentemente, haviam terminado o relacionamento.

O caso ocorreu na Rua Gramado do Bairro Rota do Sol.

Consta no boletim de ocorrência que a mulher já havia procurado a polícia dois dias antes do fato para pedir medidas protetivas, alegando que o ex-namorado estaria fazendo ameaças e se recusava a sair da casa onde moravam.

De acordo com a jovem, após pedir proteção à polícia, uma oficial de Justiça esteve na residência para intimar o ex-companheiro. Jerson teria ficado transtornado com a situação e tentado agredir a oficial.

Ex-namorado ateou fogo na casa da ex e garagem ficou destruída (Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)Ex-namorado ateou fogo na casa da ex e garagem ficou destruída (Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)

Ex-namorado ateou fogo na casa da ex e garagem ficou destruída (Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)

Posteriormente, após conversar com a oficial, ele teria concordando em deixar o local, seguindo para a casa de um irmão. Porém, na noite do mesmo dia, Jerson retornou ao local e os vizinhos viram o momento em que ele entrou na residência da ex e ateou fogo.

O fogo destruiu parte da garagem da casa e alguns móveis, mas foi controlado por um vizinho até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Nesse intervalo, o fogo acabou atingindo o suspeito, que foi visto pelos vizinhos correndo para fora da casa e rolando pelo asfalto, a fim de apagar as chamas que tomavam conta do corpo dele.

Jerson foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. Ele ficou internado quase 15 dias.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.