FOTOS IMAGENS-Homem morre atropelado na BR-242


a

Homem morre atropelado na BR-242; PRF suspeita que vítima era andarilho

Situação ocorreu entre as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.
Motorista do carro fugiu do local e ainda não foi identificado, informou a PRF.

Do G1 BA

Carro envolvido no atropelamento na BR-242, no oeste da Bahia (Foto: Blog do SigiVilares)Carro envolvido no atropelamento na BR-242, no oeste da Bahia (Foto: Blog do SigiVilares)

Um homem morreu após ser atropelado no quilômetro 869 da BR-242, entre as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, ambas no oeste da Bahia. A situação ocorreu na noite de sexta-feira (11), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O carro envolvido na situação ficou destruído, com o capô bastante danificado e o para-brisa quebrado. A polícia suspeita que o homem é um andarilho, mas ainda não conseguiu identificá-lo, pois ele estava sem documentos.

A polícia também acredita que o homem andava pela rodovia, próximo aos carros, por conta do posicionamento e local onde o corpo foi encontrado. Contudo, só poderão confirmar a situação após a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Já o motorista do carro fugiu do local e também não há informações sobre ele. A PRF disse que está em busca do dono do veículo.

Motorista do carro fugiu do local do acidente, no oeste da Bahia (Foto: Blog do SigiVilares)Motorista do carro fugiu do local do acidente, no oeste da Bahia (Foto: Blog do SigiVilares)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.