FOTOS IMAGENS–Homem morre após ser atingido por raio enquanto corria na praia em Itapema



Um homem morreu após ser atingido por um raio enquanto corria na praia em Itapema, no Litoral Norte, na noite desta sexta-feira (2), informou o Corpo de Bombeiros Militar. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outro homem foi atingido indiretamente e sobreviveu.

Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 19h no bairro Meia Praia, próximo à Rua 231. Os socorristas foram até o local com ambulância e caminhão. Ao encontrarem a vítima grave, viram que o homem estava em parada cardiorrespiratória e iniciaram os procedimentos de ressucitação cardiopulmonar.

Em seguida, o homem foi levado ao Hospital Municipal Santo Antônio, em Itapema. No local, os procedimentos de ressucitação continuaram, mas a vítima não resistiu.

O outro homem estava desorientado e foi atendido inicialmente pelos bombeiros do caminhão. Foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que continuou os cuidados com a vítima. Segundo os bombeiros, este segundo homem estava com bons sinais vitais, apenas desorientado.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.