FOTOS IMAGENS-Homem morre após carro atravessar muro de contenção e cair de 20 metros, em PE



Carro despencou após atravessar muro de contenção em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, na quarta-feira (6) — Foto: Reprodução/WhatsAppCarro despencou após atravessar muro de contenção em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, na quarta-feira (6) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Carro despencou após atravessar muro de contenção em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, na quarta-feira (6) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem morreu após o carro que ele dirigia atravessar um muro de contenção e despencar de cerca de 20 metros de altura, segundo a Polícia Civil. O acidente aconteceu na Avenida Henrique de Holanda, uma ladeira no bairro São Pedro, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, na quarta-feira (6).

De acordo com o registro policial, o motorista perdeu o controle do veículo, mas não se sabe ao certo o que aconteceu. O carro despencou no terreno de um ferro velho e não atingiu outras pessoas. (Veja vídeo abaixo)

00:00/00:00

Erro ao carregar o recurso de vídeo.

Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.

Acesso gratuito

Faça seu login grátis e tenha acesso ilimitado às exclusividades G1

Carro atravessa muro, cai de 20 metros e motorista morre

Carro atravessa muro, cai de 20 metros e motorista morre

A vítima foi identificada pelos policiais como Manoel Rozendo da Silva, de 66 anos. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegaram a ser acionados. Segundo os bombeiros, a vítima tinha diversas escoriações e morreu no local.

Testemunhas relataram à polícia que ele costumava beber, o que pode ter sido o motivo do acidente. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram o carro destruído após o acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Vitória de Santo Antão.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.