FOTOS IMAGENS-Homem morre ao ser arremessado de carro em acidente na GO-020


 

Homem morre ao ser arremessado de carro em acidente na GO-020

Sobrinho da vítima, motorista de 23 anos ficou ferido e foi levado a hospital.
Jovem trabalhou à noite e dormiu ao volante quando ia para casa, diz polícia.

Paula ResendeDo G1 GO

Homem morre em acidente na GO-020, em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/ Dict)Homem morre em acidente na GO-020, em Goiânia (Foto: Divulgação/ Dict)

Um homem de 38 anos morreu em um acidente na manhã deste domingo (11), na GO-020, em Goiânia. Ele era o passageiro de um carro que capotou na rodovia.  Segundo a Polícia Civil, a vítima foi arremessada e caiu a uma distância de cerca de 10 metros do veículo.

A batida ainda deixou ferido o motorista do Honda Fit, de 23 anos. Segundo a Polícia Civil, o jovem era sobrinho da vítima.

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade de saúde informou que o quadro do paciente é regular. Ele foi submetido a exames, está consciente e apresenta respiração espontânea.

O acidente aconteceu por volta das 6h30. Segundo a equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o motorista disse que dormiu ao volante. Ele ainda revelou aos policiais que tinha trabalhado durante a noite como DJ em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia, e voltava para casa, em Senador Canedo, quando o acidente aconteceu.

De acordo com os policiais, o jovem perdeu o controle da direção no KM 8. O carro caiu em uma vala e, para não bater contra o muro, o motorista jogou o veículo para direita, causando o capotamento. O Honda Fit parou tombado fora da pista.

Conforme a polícia, ao que tudo indica, o passageiro estava sem cinto de segurança. O teste do bafômetro apontou que o motorista não havia consumido bebida alcoólica.

Homem morre em acidente na GO-020, em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/ Dict)Carro capotou no KM 8 da GO-020 (Foto: Divulgação/ Dict)

Homem morre ao ser arremessado de carro em acidente na GO-020

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.