FOTOS IMAGENS-Homem mata ex-companheira com pá carregadeira em garimpo na Bahia



Máquina usada pelo agressor para cometer o crime na Bahia (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Máquina usada pelo agressor para cometer o crime na Bahia (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Máquina usada pelo agressor para cometer o crime na Bahia (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um homem matou a ex-companheira usando uma pá carregadeira e ainda atropelou a vítima em uma área de garimpo do município de Nordestina, a cerca de 370 quilômetros de Salvador. O caso ocorreu na noite da terça-feira (26) e o suspeito não foi localizado até esta quinta (28).

Em entrevista ao G1, o delegado que investiga o caso, José Marcelo de Santana, disse que o suspeito e a vítima se conheceram pela internet. Em uma viagem a trabalho, o operador de máquinas teria encontrado a mulher em São Paulo, onde ela residia, e ambos começaram o relacionamento.

“Eles tiveram um breve relacionamento e saíram rodando o Brasil. Depois de um tempo, ele teria desistido da relação e ela não aceitava”, contou o delegado, como base nas investigações preliminares.

Vítima foi identificada como Ana Maria de Oliveira, de 41 anos (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Vítima foi identificada como Ana Maria de Oliveira, de 41 anos (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Vítima foi identificada como Ana Maria de Oliveira, de 41 anos (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Ainda segundo o delegado, após a separação, a vítima descobriu que o ex-companheiro estava trabalhando em uma área de garimpo, na cidade de Nordestina, onde morava. “Ela foi até ele, que estava operando uma máquina no garimpo. Depois de muita discussão, ele a agrediu fisicamente e depois, com a própria máquina [pá carregadeira], a golpeou”.

Além de ter atingido a vítima com a pá carregadeira, ele ainda passou com a máquina sobre o corpo da vítima. Ela foi achada meio aos barrancos do garimpo. “Segundo os peritos, muito machucada. Ele passou o pneu por cima dela”.

A vítima foi identificada como Ana Maria de Oliveira, de 41 anos. O suspeito, identificado como Adão Silva Lopes, de 24 anos, está foragido.

Adão Silva Lopes, de 24 anos, está foragido (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Adão Silva Lopes, de 24 anos, está foragido (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Adão Silva Lopes, de 24 anos, está foragido (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

MAIS DO G1



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.