FOTOS IMAGENS-Homem mata a mulher e escreve em parede com o sangue dela, diz PM


mata-mulher

27/09/2015 13h28 – Atualizado em 27/09/2015 13h28

Homem mata a mulher e escreve em parede com o sangue dela, diz PM

Após agredir e esfaquear a vítima, ele se enforcou, em Aparecida de Goiânia.
Em texto, ele alegou que homicídio foi provocado por traição da companheira.

Sílvio TúlioDo G1 GO

Homem mata a mulher e escreve em parede com o sangue dela, diz PM em Goiás (Foto: Fernanda Trigueiro/TV Anhanguera)Homem mata a mulher e escreve em parede com o sangue dela (Foto: Fernanda Trigueiro/TV Anhanguera)

Um casal foi encontrado morto na manhã deste domingo (27) dentro do barracão onde morava, no Setor Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o homem, de 52 anos, tenha assassinado a mulher, de 47, a facadas, e depois se enforcado.

Conforme o cabo Ronaldo de Souza Pereira, antes de se matar, ele escreveu um texto na parede do imóvel, usando o sangue da vítima, onde alegou que o crime teria sido motivado por uma traição dela.

“Na parede, ele escreveu que a amava demais, mas que não perdoaria uma traição. Em uma cadeira, escrito à caneta, e também deixou uma mensagem onde pedia desculpa aos familiares”, informou ao G1.

Ainda de acordo com a PM, a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e ainda golpes de faca na região do peito, braço e cabeça. Uma panela, encontrada amassada ao lado do corpo, pode ter sido usada nas agressões.

Um irmão da mulher foi quem encontrou os corpos quando foi visitar a parente. Ele informou aos policiais que o casal se conheceu em Pires do Rio, no sul de Goiás, e estava vivendo junto em Aparecida há cerca de dois meses.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

veja também
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.