FOTOS IMAGENS-Homem é preso por torturar e fazer ex-namorada comer fezes, em Belém


Por G1 PA — Belém

 


Mulher é torturada por ex-namorado em Icoaraci, distrito de Belém — Foto: Ministério Público do ParáMulher é torturada por ex-namorado em Icoaraci, distrito de Belém — Foto: Ministério Público do Pará

Mulher é torturada por ex-namorado em Icoaraci, distrito de Belém — Foto: Ministério Público do Pará

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (2), o mandado de prisão contra Márcio Cruz da Conceição, de 19 anos, acusado de ter torturado e ameaçado sua ex-namorada no dia 23 de junho, no distrito de Icoaraci, em Belém.

O Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do acusado após ouvir o depoimento da vítima e analisar o material entregue. Foi constatado que a ex-namorada foi submetida a cinco horas de agressões. Durante a tortura, ela foi obrigada a comer fezes de animais e teve o cabelo raspado com uma navalha – houve cortes no couro cabeludo e no rosto.

De acordo com o depoimento da vítima, ela recebeu o convite de Márcio Cruz para almoçar na casa dele. Chegando lá, Cruz, inconformado com o término do relacionamento, começou as agressões com uma barra de ferro.

Ao final da sessão de agressões, ele fez um corte superficial na testa da ex-namorada em forma de “M”, em alusão à inicial de seu nome. Também gravou um vídeo e áudios e encaminhou a familiares da vítima. Em um dos áudios, o acusado disse: “Eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua rata”.

Márcio Cruz foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), em Marituba.

Veja também

Bom Dia Rio

Homem acusado de ser miliciano pula da janela para fugir de policiais

A esposa do homem conhecido como Playboy foi presa.

4 de jul de 2019 às 07:10

PróximoCidades do sul do país amanhecem com geadas e temperaturas negativas

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.