FOTOS IMAGENS-Homem é preso no Ceará por guardar armas e explosivos para facções usarem em ataques a bancos


Material era comercializado com membros de facções criminosas. — Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (18), no município de Graça, na Região Norte do Ceará, por manter quatro depósitos clandestinos com grande quantidade de armas, munição, explosivos, pólvora e chumbo.

De acordo com investigações da polícia, o homem é suspeito de fornecer esse material para criminosos ligados a facções que o utilizavam para atacar agências bancárias no interior do estado.

Todos os explosivos estavam armazenados de forma ilegal nos depósitos que ficam em um mesmo bairro da cidade. O material vai ser encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral.

Participaram da operação policiais da Divisão de Homicídios, Delegacia Municipal de Pacujá e de outras delegacias especializadas.

Todos os explosivos estavam armazenados de forma ilegal. — Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes MaresTodos os explosivos estavam armazenados de forma ilegal. — Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares

Todos os explosivos estavam armazenados de forma ilegal. — Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares

Veja também

RJ2

Polícia não descarta participação de filhos na morte do pastor Anderson do Carmo

Durante o enterro do pastor, marido da deputada federal Flordelis, a polícia agiu discretamente e prendeu Flávio dos Santos, por violência doméstica. Um filho adotivo do casal, Lucas, também foi detido e os dois prestaram depoimento.

17 de jun de 2019 às 19:15

PróximoPresos no Rio dois PMs suspeitos de sequestrar e extorquir dinheiro de um empresário
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do G1



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.