FOTOS IMAGENS-Homem é morto dentro de igreja durante culto evangélico em São Leopoldo



Igreja onde homem foi morto na noite de quarta-feira em São Leopoldo (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)Igreja onde homem foi morto na noite de quarta-feira em São Leopoldo (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Igreja onde homem foi morto na noite de quarta-feira em São Leopoldo (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Um homem foi morto na noite de quarta-feira (12) dentro de uma igreja evangélica durante a celebração de um culto, na cidade de São Leopoldo, no Vale do Sinos, por volta das 20h10.

Conforme informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Sebastião Meireles, no bairro Campestre, em uma localidade conhecida como Vila Caída do Céu.

Três homens entraram no local, chamaram a vítima pelo nome, e depois abriram fogo no interior da igreja Deus é Amor.

Outros fiéis que estavam no local prestaram socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por nove tiros no corpo, e foram encontrados estojos de munição calibre 380.

A vítima foi identificada como João Emerson de Camargo, de 26 anos. Segundo a polícia, ele tinha antecedente criminal por roubo.

SAIBA MAIS

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.