FOTOS IMAGENS-Homem é morto com seis tiros na porta de casa no interior do Piauí


whatsapp_image_2016-08-30_at_16.22.48

Homem é morto com seis tiros na porta de casa no interior do Piauí

Vítima estava no carro com a esposa quando foi atingido seis vezes, diz PM.
Homem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no hospital.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI

Crime em Piripiri ocorreu na porta da casa da vítima, no Piauí (Foto: Moises Lopes/piripirireporter.com)Crime em Piripiri ocorreu na porta da casa da vítima, no Piauí (Foto: Moises Lopes/piripirireporter.com)

Um homem de 34 anos foi assassinado com seis tiros enquanto entrava em casa. O crime aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (30), na Rua Avelino Resende, na cidade de Piripiri, a 157 km ao Norte de Teresina.

Segundo o major Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava no carro com a esposa quando o atirador chegou em outro veículo atirando. A vítima nem chegou a colocar o carro na garagem.

“Júlio estava dirigindo e sua esposa do lado do passageiro. Os tiros quebraram o vidro do carro e atingiram a vítima, que perdeu bastante sangue. A esposa do homem não se feriu. Logo após os disparos, o baleado foi socorrido por um amigo que o levou até o Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas ele acabou não resistindo e morreu”, disse.

Ainda de acordo com o major, a vítima já era investigada por tráfico de entorpecentes e isso pode ter motivado o crime. “Tanto a polícia de Piripiri, quanto a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) já estávamos o investigando. Acreditamos que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, mas ainda vamos apurar”, contou Viana.

As polícias Militar e Civil realizam barreiras na cidade para tentar capturar o suspeito de ter atirado no homem.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.