FOTOS IMAGENS-Homem é morto ao ser baleado em carro; polícia calcula cerca de 90 tiros


 

Homem é morto ao ser baleado em carro; polícia calcula cerca de 90 tiros

Segundo delegado, vítima foi alvejada quando saia de casa, em Goiânia.
Suspeitos fugiram; vídeo mostra veículo repleto de marcas de balas.

Sílvio TúlioDo G1 GO

Um homem de 27 anos morreu após ser baleado dentro do próprio carro, nesta terça-feira (10), no Setor Carla Cristina, em Goiânia. Segundo as investigações, Alisson Barbosa de Morais estava saindo de casa quando foi assassinado. A Polícia Civil calcula que o veículo foi atingido por pelo menos 90 disparos (veja vídeo).

O delegado Dannilo Ribeiro Proto, plantonista da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), esteve no local. Ele afirmou que um outro carro emparelhou e os ocupantes começaram a atirar. Eles fugiram em seguida.

“Ele foi baleado na porta de casa, quando deixou a garagem. [Foram] cerca de 90 disparos. A mulher dele escutou o barulho dos disparos. A suspeita inicial é que o crime tenha sido motivado por um acerto por dívidas de drogas”, disse o delegado ao G1.

Proto revelou que Alisson já tinha passagem por tráfico de drogas. Ele destacou ainda que os disparos foram feitos por uma ou mais pistolas .40.

O corpo dele foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.