FOTOS IMAGENS-Homem é executado a tiros dentro de carro de frete na Zona Oeste de Natal


 

Homem é executado a tiros dentro de carro de frete na Zona Oeste de Natal

Crime aconteceu nesta sexta-feira (27) no bairro de Felipe Camarão.
Um outro homem que também estava no carro foi ferido, mas fugiu.

Do G1 RN

Vidro do carro foi atingido por vários disparos (Foto: Divulgação/PM)Vidro do carro foi atingido por vários disparos (Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (27) no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Francisco Gonçalo de Macedo Júnior, de 21 anos, estava dentro de um carro de frete quando foi baleado. Segundo a PM, ele trabalhava em uma granja na cidade de Macaíba, região Metropolitana da capital potiguar. Um outro homem que também estava no carro foi ferido, mas fugiu.

Segundo o tenente Eduardo Roberto, do 9º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 10h30 na rua Manoel Machado, que é pararela à 14ª Delegacia de Polícia. “Os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e atiraram. O homem foi atingido por mais de dez tiros”, disse o tenente.

A polícia faz buscas, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda não se sabe a motivação do crime.

tópicos:

 frete
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.