FOTOS IMAGENS-Homem é executado e criança de 2 anos atingida por tiro em Mossoró, RN


 


Homem é executado e criança de 2 anos atingida por tiro em Mossoró e foram levadas para a UPA do bairro Belo Horizonte — Foto: passando na HoraHomem é executado e criança de 2 anos atingida por tiro em Mossoró e foram levadas para a UPA do bairro Belo Horizonte — Foto: passando na Hora

Homem é executado e criança de 2 anos atingida por tiro em Mossoró e foram levadas para a UPA do bairro Belo Horizonte — Foto: passando na Hora

Um homem morreu, e uma criança de dois anos, uma mulher e um outro homem ficaram feridos após um atentado que aconteceu no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, Oeste potiguar. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), próximo à Praça Vilma de Faria.

Segundo a Guarda Municipal de Mossoró, que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam no local, quando os criminosos chegaram em um carro e atiraram contra elas. A polícia não sabe ainda quem era o alvo.

As quatro pessoas atingidas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento Benjamin Franco. Um dos homens, que tinha 19 anos, não resistiu e morreu. O outro, de 22 anos, levou seis tiros e foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com João Batista Andrade, diretor da UPA, os disparos atingiram a menina de dois anos e a mulher de 56 anos de idade nos braços. Andrade disse que elas tiveram “pequenos ferimentos” e já foram liberadas pelos médicos.

Veja também

Fantástico

“Quem vive ali”: cidade brasileira tem euro circulando como se fosse real

No segundo episódio do quadro ‘Quem vive ali?’, a equipe do Fantástico sai do Sul e vai até o extremo Norte do país pra conhecer o Oiapoque: uma cidade de 30 mil habitantes que faz fronteira com a Guiana Francesa.

16 de jun de 2019 às 21:40

PróximoVídeo mostra carro entrando em túnel alagado no Recife onde mulher morreu
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.