FOTOS IMAGENS-Homem é espancado por pedestres após roubar celular no Rio


menor-preso23

19/02/2016 17h01 – Atualizado em 19/02/2016 17h45

Homem é espancado por pedestres após roubar celular no Rio

Ladrão foi amarrado e espancado até a chegada da polícia.
Vítima recuperou o celular, mas não quis acompanhar policiais.

Do G1 Rio

Um homem que estava na rua, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, roubou o celular de um passageiro pela janela do ônibus. O criminoso tentou fugir, caiu e foi pego por pedestres. O ladrão foi amarrado e espancado até a chegada da polícia. A informação foi divulgada pela GloboNewsnesta sexta-feira (19).

Os policiais militares levaram o assaltante para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. A vítima recuperou o celular, mas não quis acompanhar os policiais. A ocorrência foi encaminhada para a 15ª DP (Gávea).

‘Justiceiros’
Em 2014, um adolescente foi espancado e preso por uma tranca de bicicleta a um poste na Rua Rui Barbosa, no Flamengo, Zona Sul do Rio. O menor foi encontrado sem roupas por um morador da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado para soltar o jovem e o encaminhou ao Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Menor foi preso a poste pelo pescoço com tranca de bicicleta  (Foto: Yvonne Bezerra de Mello/ Arquivo Pessoal)Menor foi preso a poste pelo pescoço com tranca de bicicleta (Foto: Yvonne Bezerra de Mello/ Arquivo Pessoal)

Em dezembro de 2015, depois de um fim de semana de arrastões nas praias e ruas da Zona Sul do Rio, algumas pessoas tentaram promover, nas redes sociais, a formação de grupos de “justiceiros” e prometeram reações de vingança.

Imagens mostravam ônibus das linhas 434 e 476 sendo cercados pelos supostos “justiceiros”. Eles retiraram os passageiros do ônibus, que foram agredidos.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.