FOTOS IMAGENS; Homem é baleado


Slide3

Hoje (23), por volta das 17:50h, um homem conhecido como “Zé Piada”, ao sair de sua  residência na rua Xavante no bairro Boa Esperança, próximo à praça do Chico Berto, foi abordado por dois elementos, segundo informações de testemunhas, em uma moto YBR de cor azul.

Os elementos se aproximaram da vítima e um deles encostou uma arma de fogo em seu peito e lhe exigiu que entregasse a chave de sua moto. Ao entregar a chave e a moto aos assaltantes estes tentaram fugir.

Mas ele resolveu reagir ao assalto dando um forte golpe com um capacete na cabeça de um dos assaltantes derrubando-o ao chão. No momento da queda, a moto de Zé  que seria levada pelos assaltantes também caiu e quebrou a sua embreagem. A arma usada no assalto também foi ao chão, porém o assaltante conseguiu recuperá-la e segundo informações, efetuou dois disparos, um deles acertando nas costas do pedreiro, conhecido como Zé Piaba .

O mesmo ficou caído no chão e logo em seguida os bandidos conseguiram evadir-se rapidamente do local, mas não conseguiram levar a motocicleta da vítima.

A unidade avançada do Samu foi acionada. Prestou atendimento e por fim conduziu a vítima ao HEDA. A polícia Militar esteve no local do ocorrido, colhendo informações e está em busca da captura dos Meliantes.


Por: Renato Farias
Edição de Texto: Jocelio Costa
Fotos: Bolivar Santos para o Portal PHB em Nota

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.