FOTOS IMAGENS-Homem abandona mulher dentro de motel e diz que ela está ‘alucinada’


motel

 

Homem abandona mulher dentro de motel e diz que ela está ‘alucinada’

Caso aconteceu nesta quinta-feira (15) e mobilizou várias viaturas.
Funcionários chamaram o SAMU e mulher foi internada e medicada.

Do G1 Santos

Caso aconteceu dentro de motel, na manhã desta quinta-feira (15), em Santos (Foto: G1)Caso aconteceu dentro de motel, na manhã desta quinta-feira (15), em Santos (Foto: G1)

Uma mulher teve um surto dentro de um motel de Santos, no litoral de São Paulo, na última quinta-feira (15), e precisou ser resgatada por uma ambulância. A situação chamou a atenção de funcionários e vizinhos do estabelecimento, que fica na Vila Mathias. O homem que entrou no local junto com a mulher foi embora sozinho, disse aos funcionários do motel que a companheira estava “alucinada” e que não entendia o motivo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal permaneceu dentro do quarto por cerca de 40 minutos. Após esse período, o acompanhante desceu até a recepção para informar que estava indo embora, sozinho, pois a mulher havia se “transformado” sem mais nem menos.

Ainda segundo a polícia, logo em seguida, os funcionários do local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi encaminhada para a UPA Central de Santos, onde foi internada e medicada. Várias viaturas foram mobilizadas para conter o acesso de fúria da cliente do estabelecimento.

Segundo a PM, não é possível saber o motivo que levou a mulher ter um surto. Ela se negou a contar o que aconteceu, já que não estava passando bem. Ela prestará depoimento e o caso será investigado pela Delegacia da Mulher (DDM) a partir desta sexta-feira (16).

O G1 entrou em contato com o motel onde a ocorrência aconteceu. Uma das atendentes do estabelecimento confirmou a história, informou que a mulher estava muito alterada e que permaneceu pouquíssimo tempo dentro de um quarto com um homem. O motel ainda afirmou que não houve nenhum dano patrimonial ao estabelecimento.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.