FOTOS IMAGENS-Guarda municipal de JP é uma das vítimas fatais de acidente na BR-230


Créditos: Reprodução: Facebook de “Carol Colaço”

As vítimas do acidente envolvendo um carro e um caminhão, na BR-230, na tarde desta quarta-feira (29), foram identificadas. A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, que atendeu primeiramente a ocorrência, informou que se trataram de Ana Carolina Lourenço, mais conhecida por “Carol Colaço”, guarda municipal de João Pessoa, e a outra vítima fatal, o motorista do caminhão, foi identificado apenas como Rodolfo.

Segundo detalhes dos Bombeiros, o carro que vinha sendo conduzido pela guarda municipal perdeu o controle e invadiu a via contrária, batendo de frente em um caminhão guincho – que vinha sendo conduzido pela outra vítima fatal. O carro que vinha sendo rebocado pelo caminhão se soltou, bateu na pista e ficou parado no canteiro central.

Outra versão fornecida por uma testemunha do acidente relata que a guarda teria perdido o controle em um susto, após perceber que o carro rebocado pelo guincho estava se soltando.

Uma terceira vítima, que estava no carro de passeio conduzido por Carol Colaço, também ficou ferida.

Confira registros do acidente:


Da redação

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.