FOTOS IMAGENS-Grupo invade Viracopos e rouba dólares durante embarque em carro-forte


 

Homens roubam parte da carga de um avião no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP)

Homens roubam parte da carga de um avião no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP)

Um grupo com pelo menos cinco homens armados com fuzis invadiu uma área do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na noite do domingo (4), e levou uma carga de dólares que estava sendo retirada de um avião cargueiro da Lufthansa e embarcada num carro-forte. A informação foi confirmada pela Polícia Federal, mas o valor não foi informado. Ningém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 21h40, e o acesso ocorreu por um portão lateral, próximo da Rodovia Santos Dumont (SP-075).

Segundo a corporação, os suspeitos estavam em uma caminhonete Hilux adesivada, semelhante a utilizada pela equipe do aeroporto. Os criminosos teriam colocado os funcionários da empresa alemã em uma van. O G1 entrou em contato com a empresa aérea, mas ainda não conseguiu retorno.

A Polícia Federal foi acionada e vai investigar o caso.Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) também estiveram no aeroporto ao longo da madrugada.

O que diz o Aeroporto

A Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, que administra o aeroporto, informou que colabora com as investigações, mas a investigação é de responsabilidade da Polícia Federal.

Área do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (Foto: Vaner Santos/EPTV)Área do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (Foto: Vaner Santos/EPTV)

Área do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (Foto: Vaner Santos/EPTV)

120
COMENT
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.