FOTOS IMAGENS-Grupo invade mina de diamantes, faz reféns, e rouba cofre em cidade da BA


Grupo invade mina de diamantes, faz reféns, e rouba cofre em cidade da BA

 

Grupo invade mina de diamantes, faz reféns, e rouba cofre em cidade da BA

Crime aconteceu domingo (8), em Nordestina, distante 370 km de Salvador.
Ação durou cerca de 1h30; polícia fez rondas, mas ninguém foi preso.

Do G1 BA, com informações da TV São Fracisco

Mais de 20 homens fortemente armados invadiram uma mina de diamantes em Nordestina, município a cerca de 370 km de Salvador, no domingo (8). Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos usaram explosivos para ter acesso ao cofre da empresa que administra a mina, e cinco funcionários foram feitos reféns durante a ação.

Mina invadida em Nordestina, na Bahia (Foto: Santaluz Notícias)Mina foi invadida na cidade de Nordestina, na Bahia
(Foto: Santaluz Notícias)

Ainda de acordo com a PM, o grupo chegou ao local a bordo de caminhonetes, e os reféns foram liberados em uma estrada da região, durante a fuga dos bandidos. A polícia informou ainda que nenhum funcionário da mina foi ferido. O valor levado pelos criminosos, e o conteúdo do cofre não foi divulgado.

A ação dos bandidos durou cerca de 1h30, desde a entrada na mina, até a liberação dos funcionários. A PM chegou a realizar rondas pela região, mas, até a piblicação desta reportagem, ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mina invadida em Nordestina, na Bahia (Foto: Santaluz Notícias)Caso ocorreu no domingo (8) e funcionários foram feitos reféns (Foto: Santaluz Notícias)
Mina invadida em Nordestina, na Bahia (Foto: Santaluz Notícias)Bandidos usaram explosivos para ter acesso ao cofre da empresa (Foto: Santaluz Notícias)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.